
O presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar da Costa Neto, anunciou nesta tarde de domingo 14 de novembro de 2021 o cancelamento da cerimônia de filiação do Presidente Jair Bolsonaro, evento que estava marcado para dia 22 de novembro.
Em carta comunicou ainda que:
“Após intensa troca de mensagens na madrugada de domingo dia 14 com presidente Bolsonaro, decidimos em comum acordo, pelo adiamento da anunciada cerimônia de filiação.”
Portanto a data de 22 de novembro foi cancelada, não havendo ainda uma nova data para o compromisso de filiação.”
O sistema sempre irá agir contra o “anti sistema” sempre que o presidente anuncia que vai para algum partido ou alguma ação estratégica é descoberta, a máquina de moer gente atua, o grande plano é deixar o Presidente Jair Bolsonaro sem opções para a disputa em 2022, pois sabem que Bolsonaro se disputar ano que vem estará reeleito no 1° turno.
Tudo isso me parece ter o dedo do Governador João Dória, já que aconteceu justamente no momento em que o PR está em Dubai, fato que está provocando uma enorme dor de cotovelo em Dória.
Porém há uma alternativa, o PTB passa novamente a se tornar viável, já que um dos empecilhos seria Roberto Jefferson, de acordo com os “papos” de bastidores, sendo que agora o mesmo encontra-se afastado da presidência do PTB.
João Bosco (Bosco Foz) Assistam o vídeo no YouTube no canal Bosco Foz: FILIAÇÃO DE BOLSONARO NO PL É CANCELADA (Por Telefone?)
